Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2011

A maldição do quadro do Menino Chorão

Giovanni Bragolin era o codinome do pintor Bruno Amadio que ficou famoso por pintar 27 quadros de crianças chorando que foram vendidos em vários lugares do mundo, inclusive no Brasil. Em especial um conhecido como “O menino chorão”, conta a história que o quadro retrata um menino de um orfanato e que anos mais tarde, quando o orfanato pegou fogo, seu espírito ficou preso na pintura.

Desde então, diz-se que quem possue o quadro ou cópias dele sofrem de todo tipo de desgraça, pois o quadro é maldito. Continue reading “A maldição do quadro do Menino Chorão” »

A Origem Sangrenta dos Contos de Fadas

é isso aí! Quem sempre pensou que a Cinderela fosse sempre boazinha, e que a Chapeuzinho Vermelho era toda inocente se engana, e muito! Nessa postagem vou mostrar Como surgiram os contos de fadas mais populares entre as criancinhas. Se vc não quer tirar a inocencia de seus classicos infantis preferidos, eu recomendo a não ler essa postagem. Vá se divertir com os outros posts ou (se vc ja leu os outros posts) vá para outro site. + se quer ficar e descobrir como eram contados esses clássicos na Idade Média, só tenho uma coisa a dizer…Divirta-se! ;)
(postagem retirada da Mundo Estranho numero 98)
Chapeuzinho Vermelho…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário